Orações de São Miguel Arcanjo web, Oração São Miguel Arcanjo , Saint Michael the Archangel - San Michele Arcangelo

 


Quaresma em honra de São Miguel Arcanjo - Padre Serginho

(baixar MP3)

 

   
 Word              
   salvar Devocionário de São Miguel
 Word              
   salvar texto
 
 

Orações de São Miguel Arcanjo

Rosário de São Miguel


Deus vinde em nosso auxílio.
Senhor, socorrei-nos e salvai-nos.
Glória ao Pai...

Primeira saudação:
Saudamos o primeiro coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste dos Serafins, para que o Senhor nos torne dignos de sermos abrasados de uma perfeita caridade. Amém.
(Pai Nosso, 3 Ave Maria, Glória ao Pai)

Segunda saudação:
Saudamos o segundo coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste dos Querubins para que o Senhor nos conceda a graça de fugirmos do pecado e procurarmos a perfeição cristã. Amém.(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Glória ao pai)

Terceira saudação:
Saudamos o terceiro coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste dos Tronos, para que Deus derrame em nosso coração o espírito de verdadeira e sincera humildade. Amém.
(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Glória ao pai)

Quarta saudação:
Saudamos o quarto coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celestes das Dominações, para que o Senhor nos conceda a graça de dominar nossos sentidos e de nos corrigir das nossas más paixões. Amém.
[www.arcanjomiguel.net]
(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Glória ao Pai)

Quinta saudação:
Saudamos o quinto coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste das Potestades, para que o Senhor se digne proteger nossa alma contra as ciladas e as tentações do demônio. Amém.
[www.arcanjomiguel.net]
(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Gloria ao Pai)

Sexta saudação:
Saudamos o sexto coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro admirável das Virtudes, para que o Senhor não nos deixe cair em tentação, mas nos livre de todo mal. Amém.
(SMA)
(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Glória ao Pai)

Sétima saudação:
Saudamos o sétimo coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro dos Principados, para que o Senhor encha nossa alma do espírito de uma verdadeira e sincera obediência. Amém.(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Gloria ao Pai)

Oitava saudação:
Saudamos o oitavo coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste dos Arcanjos, para que o Senhor nos conceda o dom da perseverança na fé e nas boas obras, a fim de que possamos chegar a possuir a glória eterna do paraíso. Amém.
(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Glória ao Pai)

Nona saudação:
Saudamos o nono coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste de todos os Anjos, para que sejamos guardados por eles nesta vida mortal, para sermos conduzidos por eles à glória eterna do céu. Amém,
[www.arcanjomiguel.net]
(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Glória ao Pai)

Reza-se no fim:
Um Pai Nosso em honra de São Miguel.
Um Pai Nosso em honra de São Gabriel.
Um Pai Nosso em honra de São Rafael.
Um Pai Nosso em honra a nosso Anjo da Guarda.

Gloriosíssimo São Miguel, chefe e príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de Deus, nosso admirável guia depois de Cristo, vós cuja excelência e virtude são eminentíssimas, dignai-Vos livrar-nos de todos os males, nós todos que recorremos a vós com confiança, e fazei, pela vossa incomparável proteção, que adiantemos cada dia mais na fidelidade e perseverança em servir a Deus.
[www.arcanjomiguel.net]


- Rogai por nós, ó bem-aventurado São Miguel, príncipe da Igreja de Cristo.

- Para que sejamos dignos de Suas promessas.

Oração:

Deus todo poderoso e terno, que, por um prodígio de bondade e misericórdia para a salvação dos homens escolhestes para príncipe de Vossa Igreja o gloriosíssimo São Miguel Arcanjo, tornai-nos dignos, nós vo-lo pedimos, de sermos preservados de todos os nossos inimigos, a fim de que na hora de nossa morte nenhum deles nos possa inquietar, mas que nos seja dado sermos introduzidos por ele na presença da Vossa poderosa e augusta Majestade, pelos merecimentos de Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.[www.arcanjomiguel.net]
Créditos:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)
BLOGS
https://saomiguelarcanjo.wordpress.com
http://novecoros.blogspot.com.br


Oração aos arcanjos


São Gabriel com Maria,
São Rafael com Tobias,
São Miguel com todas as hierarquias,
abri para nós esta via.

Ato de entrega a São Miguel Arcanjo para o alistamento na milícia celeste.



Em presença da adorável Santíssima Trindade, da Virgem Maria e toda a corte celeste, eu (nome) venho hoje entregar ( nome da pessoa ) e toda a minha família a São Miguel Arcanjo para alista-los na milícia celeste.

Recebei-os sob vossa especial proteção. Defendei-os contra os ataques do inimigo, preservai-os de todo mal, particularmente de ofender a Deus.

Dignai-vos, grande São Miguel Arcanjo, reunir todos os membros de minha família e conduzi-los ao céu. Amém.[www.arcanjomiguel.net]

Consagração da família a São Miguel Arcanjo

‘Ó Grande São Miguel Arcanjo, príncipe e chefe das legiões angélicas, penetrado do sentimento de vossa grandeza, de vossa, bondade e vosso poder, em presença da adorável Santíssima Trindade, da Virgem Maria e toda a corte celeste, eu [nome], venho hoje consagrar minha família a vós.[www.arcanjomiguel.net]

Quero, com minha família, vos honrar e invocar fielmente.

Recebei-nos sob vossa especial proteção e dignai-vos desde então velar sobre os nossos interesses espirituais e temporais.(SMA)

Conservai entre nós a perfeita união do espírito dos corações e do amor familiar. Defendei-nos contra o ataque inimigo, preservai-nos de todo mal e, particularmente, da desgraça de ofender a Deus.


Que por nossos cuidados, devotados e vigilantes, cheguemos todos à felicidade eterna. Dignai-vos, grande São Miguel Arcanjo, reunir todos os membros de nossa família. Amém.[www.arcanjomiguel.net]


Pequena oração de libertação

“Levanta-se Deus,
intercedendo bem-aventurada
Virgem Maria,
São Miguel Arcanjo
e toda milícia celeste.(SMA)
Sejam dispersos seus inimigos
e fujam de Sua Face
todos os que o odeiam.
Em nome do Pai,
do Filho e do Espírito Santo.
Amém.”

Pequena Novena


Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os Anjos de Deus , guarda e protetor da Igreja Católica, lembrando de que Nosso SENHOR vos confiou a missão de velar pelo seu povo, em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a vossos pés, para implorar confiadamente o vosso auxílio, pois não há necessidade alguma em que não possais valer.(SMA)

Sabeis a angústia porque passa a minha alma. Ide junto a Maria, nossa Mãe muito amada, ide a Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que eles nada vos podem recusar. Intercedei pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa.

(Dizer, como quem conversa, o que desejamos). E se o que peço é para glória de Deus e bem da minha alma, obtende-me paciência e que eu me conforme com a vontade divina, pois sabeis o que é mais do agrado de Nosso SENHOR e PAI.[www.arcanjomiguel.net]

Em nome de Jesus, Maria e José, atendei-me. Amém.

Rezam-se 9 glórias em ação de graças por todos os dons concedidos por Deus a São Miguel, e aos Nove coros dos Anjos.


Consagração a São Miguel Arcanjo


Ó Príncipe nobilíssimo dos Anjos, valoroso guerreiro do Altíssimo, zeloso defensor da glória do SENHOR, terror dos espíritos rebeldes, amor e delícia de todos os anjos justos, meu diletíssimo São Miguel Arcanjo, desejando eu fazer do número dos vossos devotos e servos, a vós hoje me consagro, me do e me ofereço e ponho-me a mim próprio, a minha família e tudo o que me pertence, debaixo da vossa poderosíssima proteção.[www.arcanjomiguel.net]

É pequena a oferta do meu serviço, sendo como sou um miserável pecador, mas vós engrandecereis o afeto do meu coração; recordai-vos que de hoje em diante estou debaixo do vosso sustento e deveis assistir-me em toda a minha vida e obter-me o perdão dos meus muitos e graves pecados, a graça de amar a Deus de todo coração, ao meu querido Salvador JESUS CRISTO e a minha Mãe Maria Santíssima, obtende-me a aqueles auxílios que me são necessários para obter a coroa da eterna glória. Defendei-me dos inimigos da alma, especialmente na hora da morte. Vinde, ó príncipe gloriosíssimo, assistir-me na última luta e com a vossa alma poderosa lançai para longe, precipitando nos abismos do inferno, aquele anjo quebrador de promessas e soberbo que um dia prostrastes no combate no céu.[www.arcanjomiguel.net]


São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate para que não pereçamos no supremo juízo. Amém.
(SMA)

Do Livro :
São Miguel Arcanjo! Uma poderosa arma para restaurar sua família!
Autor:Adriano Couto Campos, fundador da Obra de São Miguel Arcanjo.
Divinópolis - Minas Gerais


A São Miguel Arcanjo II (SMA)

Arcanjo São Miguel, defendei-nos na luta, ampara-nos contra a perversidade e as afrontas e, como príncipe da milícia celeste, lança ao inferno, com teu divino poder, satanás e os outros espíritos malignos que percorrem o mundo para a perdição das almas.(SMA)
Amém.[www.arcanjomiguel.net]

A São Miguel Arcanjo III
(SMA)

Vós, príncipe dos exércitos celestes, vencedor do dragão infernal, recebestes de Deus a força e poder para aniquilar, pela humildade, a soberba do príncipe das trevas. Insistentemente vos suplicamos que nos alcanceis de Deus a verdadeira humildade de coração, uma fidelidade inabalável no cumprimento contínuo da vontade de Deus e uma grande fortaleza no sofrimento e na penúria. Ao comparecermos perante o tribunal de Deus, socorrei-nos para que não desfaleçamos.
Créditos:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)

A Nossa Senhora Rainha dos Anjos
(SMA)

Augusta Rainha do Céu, altíssima soberana Senhora dos Anjos. Vós que desde o princípio recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, nós vos suplicamos, humildemente, que envieis vossas legiões santas, para que, sob vossas ordens e por vosso poder, persigam os demônios, os combatam por toda a parte, reprimam sua audácia e os precipitem no abismo.[www.arcanjomiguel.net]

Quem como Deus ? São Miguel Arcanjo, santos anjos e arcanjos, defendei-nos e guardai-nos. Oh, boa e terna Mãe, vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança. Amém.(SMA)
Oh, boa e terna Mãe de Deus, enviai vossos anjos para defender-nos e afastar para longe de nós o cruel inimigo. Amém.
Créditos:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)
BLOGS
https://saomiguelarcanjo.wordpress.com
http://novecoros.blogspot.com.br


Aos Santos Arcanjos I
(SMA)

São Miguel, São Gabriel e São Rafael.
Alcançai-nos de Deus a saúde de todo o nosso ser. Defendei-nos contra todos os males particularmente das violências de nossos semelhantes. Livrai-nos dos desastres, da morte repentina, dos perigos e acidentes em viagens e guiai-nos na difícil caminhada rumo à casa do Pai. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.[www.arcanjomiguel.net]
Créditos:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)

Aos Santos Arcanjos II
(SMA)

São Gabriel com Maria,
São Rafael com Tobias,
São Miguel com todas as hierarquias,
Abri para nós esta via.
Créditos:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)
BLOGS
https://saomiguelarcanjo.wordpress.com
http://novecoros.blogspot.com.br

 

As Orações não são de nossa autoria, a propriedade das mesmas é do povo de Deus.

 

Por favor cite a Fonte dos artigos de nosso site, isto valoriza nosso trabalho
 

Poderá também gostar de:
 

» Padre Pio: Os verdadeiros inimigos são os demônios
» Pe. Gabriele Amorth: A Oração de Libertação
» Existe possessão do demônio nas casas?
» Oração de renúncia de todo mal
» Augusta Rainha
»
Ato de entrega a São Miguel Arcanjo
» Exorcismo de São Miguel Arcanjo
»
Suplica Ardente aos Santos Anjos

» Oração de Luta Espiritual - Por Padre Vagner Baia
» Oração de Renuncia de Contaminações - Padre Vagner Baia
» Oração de Cura e Libertação

» Invocar a João Paulo II é efetivo contra o diabo
» Padre Pio e combate com o demônio

                              

  

 

                     

 

 





    Seu e-mail






     


 

© Todos os direitos reservados   -  Movimento Combatentes com São Miguel Arcanjo

 

 

FECHAR