2.4 – Um grande auxílio para os pais!


Pagina inicialQuem somosMissãoKits São Miguel Quero ajudarOraçõesTestemunhos Capela de velasArtigos postadosSites indicadosDownloadsLivrosGaleria de fotosVídeos MúsicasPodcastIndicar nosso siteDoações e AjudaMural de recados Fale conosco  



 

 Word

  salvar Word
 
 Pdf 

salvar Pdf
 Zip

  salvar Arquivo

 

 
 


São Miguel Arcanjo - Defendei-nos no Combate !

Pequeno exorcismo de São Miguel Arcanjo (Miryam Rios) 

salvar Pequeno Exorcismo de São Miguel Arcanjol.mp3


2.4 –Miguel  Um grande auxílio para os pais!

Quantos pais estão sofrendo e até perdendo seus filhos neste exato momento?

Quantos não passaram a última noite em claro sem saber onde está sua menina ou seu menino?

Quantos estão vendo seus filhos correndo inúmeros riscos neste mundo a fora?

A estes e a todos aqueles que, graças a Deus, possam se encontrar tranqüilos em relação a seus filhos, quero dedicar de modo especial este texto e fazer uma comparação entre eles e um padre (pai) francês que viu seus ‘filhos’ espirituais correrem riscos de morte.

Em primeiro lugar dedico-o aos homens, pois são os chefes da família. Caso o pai de família tenha perdido a fé (O que não é raro hoje em dia, infelizmente!), insisto com as mães: é preciso, de modo urgente, expressar o amor ao Santo Arcanjo e, com o auxílio dele, lutar pelo bem dos filhos.

Veja o que relata o sacerdote francês após a primeira guerra mundial.

“Nas vésperas do ataque alemão de 14 de julho de 1918, havia à volta da minha paróquia um depósito de três milhões de projéteis. Durante dois meses, os aviões alemães não cessaram de lançar bombas e projéteis que caiam por todos os lados. Em face do perigo, pus a minha paróquia debaixo da proteção de São Miguel.

Coloquei a sua imagem na cadeira paroquial e rezei todos os dias o pequeno exorcismo de Leão XIII, prometendo ainda entronizar na igreja uma bela imagem de
São Miguel caso fôssemos livres de desastres semelhantes aos que tinham sucedido e se multiplicavam nas regiões à nossa volta, onde as bombas caiam, arruinando fazendas, casas, matando tanta gente.

Bastava que uma das bombas tivesse caído sobre o depósito explosivo que estava na nossa paróquia e tudo ficaria reduzido a um montão de ruínas e ninguém com vida. Passou a tormenta, foi assinada a trégua e enquanto à nossa volta tanta desgraça sucedeu, na nossa região nenhuma bomba caiu, com espanto e alegria de todos. Em cumprimento da nossa promessa, uma imagem do grande Arcanjo São Miguel foi solenemente entronizada na igreja”.

Você pode estar se perguntando o porque deste texto ser direcionado aos pais. Para entender vamos pensar frase por frase deste sacerdote.

1 – “...havia à volta de minha paróquia um depósito de três milhões de projéteis.”

Toda paróquia e seus habitantes estavam expostos a riscos de morte pois estavam, pela existência do depósito de projéteis, ‘preparada’ para explodir. Uma faísca e tudo iria pelos ares.

Em quantos lares a situação emocional-afetiva e espiritual se encontra da mesma forma? Como um barril de pólvora!

Quantos casais que, por motivos vários, não estão prestes a explodir?
Quantos filhos ‘preparados’ para viver uma monstruosa explosão de droga, sexo livre, vícios outros e de dependências diversas?

E o pior....

Quantos lares, casais e filhos já foram pelos ares!?

Infelizmente essa é uma dura realidade.

Na sua família você percebe a existência de um ‘depósito de projéteis’ prestes a explodir? Ou o depósito já foi atingido por algum bombardeio?

Seja qual for sua resposta ainda há esperança de restauração e vitória!

Continuemos com nosso querido sacerdote francês.

2 – “Durante dois meses, os aviões alemães não cessaram de lançar bombas e projéteis que caiam por todos os lados.”

O mais grave é que sobre nossos lares não são aviões que bombardeiam e sim satanás e seus comparsas quem lançam o pecado de forma prazerosa e até como se fosse uma opção de liberdade e alegria. E isso não apenas durante dois meses mas durante a existência do nosso lar que só vai resistir se estiver construído sobre a rocha firme da Palavra de Deus.

Não tenha dúvida! O sistema que impera hoje no mundo tem a intenção de que o conceito de pecado seja extirpado da formação humana e deseja sustentar uma ‘liberdade’ falsa de que tudo pode e devemos satisfazer nossa natureza humana. Com isso visa romper o elo do ser humano com o Senhor Jesus e os conceitos de Sua Palavra que se encontram nas Sagradas Escrituras, na Tradição e Magistério da Igreja católica Apostólica Romana.

Não tenha dúvida disso: satanás quer destruir você e seus familiares. Ele conhece onde estão localizados os ‘depósitos’ frágeis dos casais e dos filhos e, constantemente, está a bombardear estas áreas.

Quer saber onde ele direciona suas forças destruidoras?

Na falta de diálogo entre os cônjuges e no distanciamento entre pais e filhos.

Nas dificuldades da vida sexual dos casais.

Nas dificuldades financeiras.

Sobre o rancor, o ressentimento.

Na possibilidade do adultério.

Na preguiça da esposa e do esposo.

Sobre o desleixo com a aparência física. Marido e mulher precisam cuidar de suas aparências físicas!

Na ausência do carinho, do beijo, do abraço, do afago, entre os cônjuges e, destes, com seus filhos. Como há pessoas prestes a explodir em uma vida toda errada por não receber carinho em suas casas.
Em cada área citada o inimigo de Deus, e nosso, mira seus ataques e tenta nos lançar pelos ares. Quer atingir essas e outras mais.

O que fazer se percebermos essas realidades explosivas em nossos lares?

O sacerdote francês nos ensina.

3 – “Em face do perigo, pus a minha paróquia debaixo da proteção de São Miguel. Coloquei a sua imagem na cadeira paroquial e rezei todos os dias o pequeno exorcismo de Leão XIII, prometendo ainda entronizar na igreja uma bela imagem de
São Miguel caso fôssemos livres de desastres semelhantes aos que tinham sucedido e se multiplicavam nas regiões à nossa volta onde as bombas caiam, arruinando fazendas, casas, matando tanta gente”.

Diante do perigo que as nossas famílias estão correndo; cientes de que os dias que vivemos são maus precisamos responder a esta convocação que, de modo especial, está sendo feita aos pais. Porém, qualquer membro da família pode e deve fazê-lo. E a convocação é esta:

“Entronizemos São Miguel Arcanjo em nossos lares!”

Siga os passos do padre francês:

A – Coloque uma imagem de São Miguel em lugar de destaque em nossas casas.

B – Reze diariamente o breve exorcismo de Leão XIII (esta oração está logo abaixo).

C – Prometa e faça com que ele, São Miguel Arcanjo, seja dia-a-dia entronizado em nossas famílias, renovando essa entronização.

Pais recorram, com estes três simples passos, ao glorioso auxílio! É tempo de entregar os nossos lares a ele! E a necessidade é grande e urgente!

Aquele sacerdote não podia fazer nada mais diante dos riscos seriíssimos que os seus corriam. A única saída dele foi buscar o auxílio do Arcanjo. Ele não desanimou, não entregou os pontos. Pelo contrário, de joelhos dobrados buscou a força do céu.

Diante dos seus olhos sofridos de pai espiritual estavam todas as atrocidades que a guerra causou na vizinhança. Ele não fixou os olhos nessas calamidades mas sim, por inspiração do Espírito Santo, em Miguel o grande protetor do povo de Deus.

Infelizmente nas nossas cidades as desgraças e a mortandade são grandes. No Brasil se mata mais diariamente do que em guerras como no Iraque por exemplo. É a guerra do tráfico. Nos nossos bairros, ruas, nos vizinhos e mesmo dentro de nossos lares a carnificina é deplorável.

Hora de desesperar? Não!

Busquemos o auxílio de
São Miguel Arcanjo!

E poderemos dizer com aquele fervoroso sacerdote:

“Passou a tormenta, foi assinada a trégua e enquanto à nossa volta tanta desgraça sucedeu, na nossa região nenhuma bomba caiu, com o espanto e alegria de todos”.

Oração a São Miguel Arcanjo

Pequeno exorcismo de Leão XIII.
Para ser rezado diariamente.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio!

Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos e vós, príncipe da milícia celeste, pelo poder divino, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.”
 

Do Livro :
São Miguel Arcanjo! Uma poderosa arma para restaurar sua família!
Autor:Adriano Couto Campos, fundador da  Obra de São Miguel Arcanjo.
Divinópolis - Minas Gerais
Saiba mais sobre o autor [ sobre o autor ]
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net


 

ATENÇÃO!
Todos os artigos disponíveis neste site são de livre cópia e difusão deste
      que sempre sejam citados a fonte.

Poderá também gostar de:

» Porque acreditar na vitória de São Miguel Arcanjo
» Quarentena de São Miguel Arcanjo
»
Como rezar a Quaresma de São Miguel Arcanjo
» Anjos - Dois mundos - o físico e o espiritual
» A natureza dos anjos - sua hierarquia e seus serviços
» Anjos Decadentes
» O pecado dos anjos maus

»
O que é necessário? Quarentena de São Miguel Arcanjo
»
Novena de São Miguel Arcanjo
» Novena de São Miguel Arcanjo II



 



 

Faça uma doação e ajude-nos a manter este site.
 

Por que fazer uma doção ?
 

Para ajudar a manter o site do Movimento Combatentes com São Miguel Arcanjo , colaborando com os custos de hospedagem, internet,  registros, contratação de ferramentas de software, editoração, digitação, tradução, atendimento e trabalhos técnicos. Para ajudar a expandir e a divulgar, contribuindo para que se possa melhorá-lo cada vez mais e para que atinja cada vez mais aos lares das famílias.
 

 

 

 

Agradecemos de coração, desde já sua ajuda, que é de suma importância para continuação do trabalho que  desenvolvemos. [ A evangelização ] Não há valor mínimo, nem máximo, para sua ajuda. Colabore com uma quantia que não faça falta para você. Para nós, toda ajuda é bem-vinda. Deus lhe pague!




    Seu e-mail
     





     


 

 

 

© Todos os direitos reservados   -  Movimento Combatentes com São Miguel Arcanjo