Maçonaria Desmascarada.
Discurso de John Salza no Fatima Challenge.


Transcrevemos abaixo o início do discurso de John Salza no Fatima Challenge, em Roma, no dia 3 de maio. A íntegra pode ser acompanhada em inglês no vídeo:

Hoje vou falar-lhes dos erros da maçonaria e da relação entre a maçonaria, Nossa Senhora e da Mensagem de Fátima. Como sabemos a maçonaria é uma inimiga da Igreja. E como ficamos sabendo hoje Nossa Senhora nos alertou há muitos séculos atrás que a maçonaria penetraria na Igreja, corromperia a Hierarquia e levaria almas à danação. Nessa apresentação, primeiramente, vou falar de alguns pontos históricos muito importantes que relacionam a maçonaria com Nossa Senhora, depois vou falar de rituais maçônicos e depois concluirei com os efeitos da maçonaria na Igreja Católica.
 

Ajude este site: vote!
Clicando no botão +1 você ajuda a divulgar o nosso trabalho a mais gente. Vote! Não custa nada!

São Miguel Arcanjo - Defendei-nos no Combate !

Bom, eu estou qualificado para falar desse tema. Como o John mencionou embora eu seja católico de vida inteira, eu também me tornei maçom. [...] Como advogado foi instado a me unir a maçonaria por muitos homens católicos e isso é muito comum na América. Ela me foi apresentada simplesmente como um clube social, uma organização que me ajudaria a desenvolver contatos comerciais. E eu tinha a impressão que a maçonaria americana era diferente da maçonaria européia e isso tudo me foi explicado. Na verdade, buscando aconselhamento com um sacerdote ele me disse a mesma coisa. Assim, eu não senti a necessidade de investigá-la mais a fundo. E nesse período da minha vida me tornei um mestre maçom, um maçom de trigésimo-segundo grau, um membro do Shriners, membro de duas lojas maçônicas. Servi este oficial principal em uma dessas lojas. Estava a prestes a ser eleito worship máster antes de sair. Recebi uma credencial muito rara, o cartão de proficiência, que me autorizava a instruir outros maçons nos rituais maçônicos. Literalmente exigia que a pessoa soubesse de cor todos os rituais e todas as posições. Eu sei o que a maçonaria significa porque eu a ensinei.

Como disse, na América a maçonaria não é considerada nociva, mas parece ser simplesmente uma organização social. E eu sempre me questionei o porquê disso. Porque ela é percebida diferentemente na Europa. E a razão é que, para começar, a América nunca foi um país católico. A América foi fundada por maçons e a ideologia da maçonaria está incrustada na Constituição dos EUA. Por exemplo, a cláusula de estabelecimento – em que o governo não respeitaria nenhuma religião -, essa é uma negação do Reino Social de Nosso Senhor Jesus Cristo. A cláusula do livre exercício, que dá direito de se praticar qualquer religião, contraria a Fé Católica.

A América vive a religião da maçonaria, daí a maçonaria não ser considerada uma ameaça. E, de fato, foram os juízes da Suprema Corte dos EUA que criaram a doutrina de separação entre Igreja e Estado nos EUA sob os Presidentes Roosevelt, Trumam e Eisenhower – todos maçons. Eles nomearam coletivamente 12 juízes da Suprema Corte dentre os maçons. E de 1941 e 1971 os maçons dominaram a Suprema Corte. E através dessas decisões judiciais criaram a doutrina maçônica de separação entre Igreja e Estado.

Os católicos, é claro, não eram melhores. Havia muitas e freqüentes condenações sobre outros erros, mas não da maçonaria. Em minhas pesquisas descobri 12 papas que emitiram condenações, pelo menos, 23 condenações separadas à maçonaria. E esses ensinamentos são considerados parte do ensinamento ordinário universal da Igreja. Eles são vincultativos às almas de todos os católicos. A Igreja sempre foi muito clara quanto a sua posição em relação à maçonaria.

Agora vou falar de Fátima e tentarei lhes dar uma perspectiva da relação entre Fátima e a condenação da Maçonaria.

     http://fratresinunum.com/2010/06/13/maconaria-desmascarada-discurso-de-john-salza-no-fatima-challenge/
 

Publicado: http://www.arcanjomiguel.net  Extraido:[ Fonte ]
 
 

                                                          

 

Poderá também gostar de:

» O plano Maçônico para a destruição da Igreja Católica
» Documento sobre a Maçonaria feito pelo Papa Leão XIII
» Concílio Vaticano II: um Debate que não aconteceu
» O Concílio Vaticano II foi uma conspiração maçônica
» A influência da maçonaria no último Concílio não foi pouca    
» Maçonaria Desmascarada -John Salza no Fatima
» terceiro segredo de Fátima tem relação com o Concílio II?
» O objetivo da Maçonaria organizada    
» Bento XVI fez eliminar a Mensagem de Fátima  [ para não se cumprir]